Canal de Denúncia TFMPETRO

O Canal de Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da empresa bem como seus fornecedores e sub contratadas.

 

Você pode formular
denúncias sobre:

  • Fraude

  • Corrupção

  • Lavagem de dinheiro

  • Assédio

  • Discriminação

  • Segurança, Meio Ambiente e Saúde.

  • Outras irregularidades

 

O que são
consideradas
irregularidades?

Ações ou omissões contrárias à lei ou aos preceitos do código de conduta ou açõesque possam causar dano à TFMPETRO, fornecedores ou empresas subcontratadas, aos seus empregados, colaboradores, acionistas e demais públicos de interesse.

 

Como fazer a sua
denúncia

A denúncia pode ser
feita de duas maneiras:

PELA INTERNET

Acesse o formulário para fazer a sua denúncia. O IP do seu computador não será identificado em nenhuma hipótese

 

POR TELEFONE

Ligue gratuitamente para 9090 (19) 99607-1800

O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte. O número do telefone a partir do qual se originar a ligação não será identificado em nenhuma hipótese.

 

Instrumentos de governança:

  • Código de Conduta Ética

  • Guia de boas práticas do prestador de serviços

 

 

CADASTRO DE FORNECEDORES

Maior segurança nas contratações

O cadastro de fornecedores é uma das ações que integram a POLÍTICA   DE GERENCIAMENTO     DE            INTEGRIDADE, GERENCIAMENTO DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS. Ela visa aumentar a segurança nas contratações de bens e serviços e mitigar eventuais riscos no relacionamento com nossos fornecedores e subcontratados.

Para atender esse critério, as empresasinteressadas em prestar serviços para a TFMPETRO devem iniciar um processo de inscrição através de um cadastro, onde precisam fornecer informações sobre sua estrutura organizacional e de negócios relacionamento com agentes públicos, histórico de integridade, relacionamento com terceiros e programa de integridade. Após preenchimento do formulário e avaliação da Gerencia de Compliance a empresa recebe parecer se esta apta ou não a ser um parceiro da TFMPETRO.

 

Cadastre-se aqui.

Questionário de integridade